Sobre o Sport Real

Sport Real Futebol Clube

  Sport Real Futebol Clube é o primeiro clube-empresa profissional da Capital do estado do Pará/Norte do Brasil, tendo em sua fundação a presença importante de Ronaldo Carvalho que pontuou e observou a real necessidade de mudança e de criação de um clube com objetivos claros e modernos, assim no ano de 2020 nasceu no cenário de Belém/PA essa nova proposta.

  Sport Real Futebol Clube traz em seu DNA a busca do novo e assim no ano de 2022, o clube ganhou força ao fazer a ponte da matéria prima fundamental do futebol: o jogador, com os times europeus e americanos, contando atualmente com C.V.O-Portugal e C.V.O-Estados Unidos da América e sendo representado no Brasil pelo C.E.O para operações nacionais Alain Cohen. Além de buscar novos talentos a visão do grupo é de cidadania, nem todos serão bons jogadores, mas todos nós, podemos nos tornar pessoas melhores e eficientes pra sociedade e para o mundo.

  A proposta do Sport Real Futebol Clube é de promover melhorias aonde o clube estiver e puder alcançar.

  Canaã dos Carajás foi escolhida como nossa sede, tendo como agente motriz, sua população que é trabalhadora, empreendedora, acolhedora e feliz, assim como o Sport Real Futebol Clube. Segundo a Bíblia Canaã era a terra prometida por Deus ao seu povo e pra nós faz todo sentido!

  CANAÃ estamos AQUI e AQUI é a nossa casa...nossa Terra Prometida. Sejam bem-vindos!

Canaã dos Carajás, jovem cidade do sudeste paraense.

O município surgiu a partir de um assentamento agrícola, no ano de 1982, após uma intervenção do governo federal para amenizar os conflitos pela posse de terra na região. Inicialmente, a área ficou conhecida como Centro de Desenvolvimento Regional (Cedere). Em 1994, a região se desmembra de Parauapebas e torna-se município, por meio da Lei Estadual 5.860. A denominação escolhida foi Canaã dos Carajás (Terra Prometida), em referência ao grande número de moradores evangélicos.

EXECULTIVA

Alain Cohen

C.E.O Operações/Brasil

Raphael Ruivo

Diretor Geral

Nildo Bigode

Diretor Técnico
CAMPEÃO DA "TRÍPLICE COROA"

Euclides Magno

Diretor Institucional
Campeão Brasileiro e Regional
Procurando uma boa equipe?